Mensagems

Este epaço destina-se a receber mensagens dos militares portugueses que participaram nas missoes da Nato, e que pretendem contactar com os seus camaradas.
Se desejar colocar a sua mensagem, basta enviar um mail para o endereço que esta disponivel no inicio da página e no fim deste espaço.


Já que foi possível criar esta página, deveria também haver um espaço para que outros como eu que lá passaram mais de um ano, desde o princípio da missão ( DAS -Vogosca ), até ao 3º Biat (Vitkovici), possamos aqui facilmente contactar com camaradas que possivelmente, muitos nunca mais nos veremos, ( caso dos Milicianos e dos praças que entretanto abandonaram as fileiras)!
Obrigado pela oportunidade,

Sargento Ajudante Faria ( Tapada das Mercês )

Para o pessoal, Pára&Arremacho de Vogosca & TittoBarraks; lembrem-se de:
– XXXIIIIIII , LÁ VEM CORONÉ FOIGOTE , É UM CARA DE PAU ……….
ou ainda, dedicada ao nosso Ajudante “Marçal Nunes”, agora no CTAT
– ENA COMO TEM MUIÉÉ AQUI , TEM MAI MUIÉÉ QUI HÓME ………..
Pelos bons momentos , um grande abraço para todos e contactem quando quiserem; não esqueçam os nomes nem as alcunhas (Por exemplo – FRITZ – BBBZZZZZZZZZ – LITTLE LYON – etc, etc)
Sarg.Ajud.Faria


Para todos os que participaram e participam nas missões da BiH um grande abraço do Cap Peixeiro.
Foi com muita alegria que descubri este espaço para contactos, matar saudades e até contar “estórias” passadas e que dificilmente se esquecem.
Para quem não saiba, o 3º BIAT já não existem, mas as pessoas continuam ligadas a este ponto comum que foi trabalhar em condições muito especiais e que poucos seram os privilegiados que poderão dizer o mesmo.
Sempre ao vosso dispor Hilário Peixeiro.

Cap Hilário Peixeiro


Dobra Dan, KAKO STE?

Do 1º Sar-Paraq. Manarte De Barros ( IFOR – 2ºBIAT ) AMSJ – Aveiro.
Um grande abraço para todos os que como eu andaram por aqueles lados.
DOVIDJENJA.

1ºSar-Paraq. Manarte De Barros


Caro amigo,
Sei que talvez este pedido não seja muito fácil de atender, entretanto peço a ajuda do nobre amigo no sentido de localizar um valioso colega de missão na UNCIVPOL/UNPROFOR, que trabalhou comigo no peródo de 1994-1995. Trata-se do então SubComissário da PSP ANTERO LOPES. O endereço E-mail dele será o suficiente. Muito Obrigado!!!! Aguardo retorno.
Muito agradecido.

— Nelson Werlang Garcia
Maj QOPM


Para todos os pioneiros do 2ºBIAT e DAS, na IFOR, desde Tito Barracs até Vitkovici, passando por Rogatica, Praca, Kukavic e Ustipraca, um grande abraço e que para sempre tenham orgulho em dizer que foram os primeiros. Para os nossos seguidores, tambem um grande abraço e parabéns por tão bem terem dado continuidade ao nosso esforço.

-1sar/Paraq. Paulo Venâncio

 

Spread the love

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *